Quando o sujeito conhece todos os cantores e filmes citados no seriado Todo Mundo Odeia o Chris, é sinal que ele está ficando velho. Eu sou um desses camaradas. A maioria dos filmes que a dupla Chris e Greg assistiram, eu também curti nos cinemas, e raramente ouço uma música no seriado que não me leve de volta à minha adolescência nos anos 80.
Só uma coisa me intrigava, nunca tinha ouvido falar do tal de Billy Ocean, o ídolo da Tonya. Cheguei a pensar que se tratava de uma personagem ficcional, criada para o seriado. Mas ele realmente existe, ainda que poucos se lembrem .
Billy Ocean, nascido como Leslie Sebastian Charles (Fyzabad, 21 de janeiro de 1950) é um cantor nascido em Trinidad e Tobago que emigrou para Inglaterra para se dedicar, a partir da década de 1970 à música. Entre os seus principais êxitos podemos destacar as canções When the going gets tough, the tough gets going (parte da banda sonora do filme The Jewel of the Nile), Suddenly, Get outta of my dreams, get into my car, Caribbean Queen, Loverboy e There'll be sad songs to make you cry. Em 8 de outubro de 2006 a canção "Caribbean Queen" foi acrescentada na lista de música do jogo "Scarface: The world is yours". Nos últimos anos, voltou a ficar conhecido por seu nome ser bastante citado no seriado americano Todo mundo odeia o Chris, onde a personagem Tonya Rock, vivida pela jovem atriz Imani Hakim, é sua grande fã. Wikipédia
O homem que segundo a Tonya é o verdadeiro criador do Moonwalk, acabou renascendo para os palcos, graças à irmã pentelha do Chris. A música de Billy Ocean mais citada no seriado é Caribbean Queen. Abaixo, o vídeo do sucesso.
Mais um sucesso de Billy Ocean: Loverboy.
Outra performance de Billy Ocean, desta vez cantando When the going gets tough, the tough gets going, música que fez parte da trilha sonora do filme A Jóia do Nilo.
Os anos, é claro, passaram para o ídolo da Tonya, mas sejamos sinceros, o velhinho ainda tem estilo.
0 comments:
Post a Comment