O Cavaleiros das Trevas já enfrentou um número incalculável de inimigos. A maioria deles são criaturas violentas, sádicas e sombrias. Mas ao longo dos seus 70 e poucos anos de existência, Batman já se viu combatendo inimigos um tanto quanto esquisitos. Fazer o quê. São ossos do ofício.
A criatura acima se chama Flamingo. Dizem que ele é bem mais perigoso do que o Coringa. Mas, as más línguas juram que se trata de um antigo caso do Batman, alguém que Bruce Wayne rejeitou quando conheceu o Robin e que voltou sedento de vingança ( ou de outra coisa ).
Conheça o Apagador. A especialidade do sujeito é apagar indícios de criminosos descuidados. É um dos vilões mais idiotas criados para enfrentar o Batman.
O Cabeça de Ovo, como o nome sugere, praticava os crimes tendo por tema ovos. Foi um personagem criado para o seriado dos anos 60, cujo Batman, era interpretado por Adam West.
Usar condimentos como arma é a grande sacada desse vilão. O nome mais parece uma placa de barraca de temperos: Rei Condimento. Dizem que depois de derrotá-lo, o Batman o contratou para trabalhar na cozinha da mansão Wayne
Não se engane com a frágil aparência da garota acima. Por trás desses cachinhos dourados se esconde uma terrível psicopata que atende pelo nome de Mary Doll. Cuidado Batman !
Dois bandidos cuja forma de ataque é desferir poderosos golpes com a pança. Dá pra acreditar. Mas o Batman já teve que enfrentar esses perigosíssimos irmãos.
Durante a II Guerra Mundial, Batman enfrentou Hitler, Mussolini e o Imperador Hiroíto. Tudo para defender o modo de vida americano.
O Girador é mais um vilão esquisito enfrentado pelo Batman. Ele usa como armas objetos que giram, entre eles ventiladores e peões.
Primeiro inimigo do Batman nas telas, o Doutor Daka também é um produto da propaganda de guerra americana. O Doutor Daka era um cientista japonês que transformava as pessoas em zumbis, usando uma estranha máquina.
0 comments:
Post a Comment